quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hoje eu acordei feliz

O som do despertador corta meus sonhos como se fosse uma faca afiada em um papel bem fino.

Mais um dia, mais um dia...

Levanto, coloco roupa, coloco os fones, coloco a música.

Hoje eu acordei feliz, e isso é estranho.
Hoje eu acordei feliz, e sinto que algo de ruim vai acontecer.

Coloco a música que está na minha cabeça, a música mais agitada que tenho naquele momento. Ando no ritmo dela, arrisco uns passos, todos escondidos.

Hoje eu acordei feliz, e isso é bom.
Hoje eu acordei feliz, e espero continuar assim.

A sala ta vazia, mais passos, mais músicas. Sempre observando a movimentação, sempre observando se tem alguém me olhando.

Hoje eu acordei feliz, e arrisquei um sorriso.
Hoje eu acordei feliz, e o sorriso foi correspondido.

Primeira interação do dia, nunca gostei muito de pessoas, evito multidão, evito grupos grandes.
Pra que mais de dois amigos se eu só tenho duas mãos para segurar?!

Hoje eu acordei feliz, e isso está sendo bom.
Hoje eu acordei feliz, e isso está durando mais do que eu esperava.

Rio, converso, grito, brinco. É rotina, e mesmo não gostando de rotinas, eu gosto dessa.
Acaba a interação e me isolo.
Procuro alguém na solidão, mas esse alguém está diferente, como sempre.

Hoje eu acordei feliz, e isso é bom.
Hoje eu acordei feliz, mas a felicidade está escorrendo pelos meus dedos, tão rápida.

As minhas mãos coçam, meus amigos se aproximam mesmo distantes.
Aprenda que eu não vou estar pra sempre lá, pra sempre na sua prateleira como um brinquedo. Meus amigos me puxam e nós corremos, e esse vento que bate em mim é muito bom.

Hoje eu acordei feliz, e isso é bom.
Hoje eu acordei feliz, e novamente estou feliz.

Não, não estou pronta para outro dia. Não, não quero virar a página do calendário.
Mas sou obrigada, igual a todas as vezes.

Hoje eu acordei feliz, e isso é bom.
Hoje eu acordei feliz, e com qual você eu vou falar amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário