sexta-feira, 16 de agosto de 2013

aprendendo a não aprender

Em anos eu aprendi a ser paciente. Aprendi que eu sou mais importante do que você. Aprendi que sou mais orgulhosa. Aprendi que meu mundo é maior do que o seu.

Aprendi que a primeira palavra nem sempre tem que ser minha, mas a última sim. Aprendi que mesmo a última palavra sendo a minha, seus comentários não devem parar.

Aprendi que você tem que começar o assunto e aprendi que você tem que terminar. Aprendi que eu não tenho obrigação a nada e você tem obrigação a tudo.

Então por que eu não aprendo a deixar pra lá? Por que eu não aprendo a tentar parar de adivinhar como você recebeu a minha mensagem ou o que você pensou vendo o meu nome na tela?

Por que eu não aprendo a deixar você? Por que eu não aprendo que você não quer estar lá o tempo todo? Por que eu não aprendo que eu tenho que continuar? Por que eu não aprendo que eu tenho que andar sozinha? Por que eu não aprendo que eu tenho que soltar a sua mão e correr...

Correr o mais rápido que eu posso, porque como sempre, o vilão da minha história é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário