sábado, 24 de agosto de 2013

Entrei, sentei, abri meu livro e os olhares eram de animação
Entrei, sentei, abri meu livro e os olhares eram de alegria
Entrei, sentei, abri meu livro e os olhares eram de entusiasmo
Entrei, sentei, abri meu livro e outra pessoa sentou também
Entrei, sentei, abri meu livro e essa pessoa começou a chamar a atenção
Entrei, sentei, abri meu livro e os olhares estavam divididos
Entrei, sentei, abri meu livro e os olhares estavam quase parando
Entrei, sentei, abri meu livro e fiquei invisível
Entrei, sentei, abri meu livro e virei uma voz distante
Entrei, sentei, abri meu livro e minha voz sumiu
Entrei, sentei, abri meu livro e os olhares voltaram
Entrei, sentei, abri meu livro e já não me queriam mais ali
Entrei, sentei, abri meu livro e tudo estava torto
Entrei, sentei e me perguntei "o que ainda estou fazendo aqui?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário